Contrato LibreMiner Token

0x4e4bF244f560b9c7e4016A500039Ac4aAc2ec17B

Conectando o MetaMask à Binance Smart Chain

 
 

Instalando e configurando o aplicativo MetaMask

O aplicativo de carteira MetaMask está disponível para download no Chrome, Firefox, iOS e Android. Para este tutorial, usaremos a versão do Firefox, mas as instruções serão bem semelhantes para todas as plataformas.

Primeiramente, você deve acessar a página de download do MetaMask. Então, selecione a plataforma que você está usando e siga as etapas para concluir a instalação em seu dispositivo. Fácil!
Em seguida, continue a instalação através do próprio aplicativo. Prossiga e clique em Criar uma Carteira. Anote a seed phrase de backup em algum lugar secreto (de preferência em um dispositivo que não esteja conectado à Internet). Sem esta frase, seus fundos não podem ser recuperados caso seu dispositivo seja danificado ou perdido. Na próxima página, confirme que você já escreveu/salvou a seed phrase.

Pronto! Agora você deve ver a sua carteira, pronta para enviar e receber fundos.

Tela inicial da carteira MetaMask.

Configurando a carteira

Você já deve ter notado que ainda estamos lidando com uma carteira da Ethereum. Na melhor das hipóteses, ela não funcionará com os DApps da Binance Smart Chain. Na pior das hipóteses, você pode perder fundos enviando-os para endereços incompatíveis.
Vamos resolver isso. Queremos ajustar as Configurações (Settings) para direcionar a carteira aos nodes (nós) da Binance Smart Chain.
 
 
 
 
Devemos clicar em Adicionar Rede (Add Network) no canto superior direito para adicionar manualmente a rede da Binance Smart Chain – que inicialmente, não vem integrada ao MetaMask. É importante notar que existem duas redes que podemos usar aqui: a testnet (rede de testes) ou a mainnet (rede principal). Abaixo estão os parâmetros que devem ser usados para cada uma.

 

Mainnet (esta é a que você provavelmente está procurando)

Network Name: Smart Chain
New RPC URL: https://bsc-dataseed.binance.org/
ChainID: 56
Symbol: BNB